Nota

No futuro, espero que a corrida da vida seja bem maior do que este caminhar lento e amedrontado do agora.
Talvez o passo arrastado do hoje garanta um futuro corrido, sem monotonias…
As questões da vida são escarradas a cada momento, nos modificando, nos ampliando mentalmente.  

Não quero uma vida de castelos e cavalos brancos… Não!
Eu quero envelhecer numa casa no campo, olhando a vida por uma janela de céu azul…
Pois, nem toda brisa me traz frio, e nem todo sol me traz calor…
Mas, toda chuva que molha meus pés também leva meus pensamentos ruins…
Nem tudo está ou é como vemos, mas, sim como sentimos.
Confusão? Nem sempre.
Certeza? Quase nunca.

A vida é esta roda gigante…
À
s vezes estamos no topo, às vezes na base…
Nunca no centro.
Mesmo porque o centro é inerte…
Queremos sempre estar no giro, no movimento!

 

Roda Gigante

Deixe um comentário

